sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estágio

O semestre acabou! Não aguentava mais, que sufoco! Que bom que está acabando, depois de 5 anos aqui na escravizão! ;)
Essas férias eu tenho um estágio com a Buckle! Minha supervisora tem planos para eu ficar como estagiária até Dezembro, e depois que eu me formar, talvez me contratar para tempo integral, para que eu fique com eles por alguns anos.
 é uma loja Americana de roupas, com apenas 400 lojas no país, e por enquanto nenhuma internacional. Seu foco é dar a todo o cliente, uma experiência de compras especial. Durante a recessão, eles dobraram as vendas. Aqui a Buckle é conhecida pelos seus jeans; 60% de suas vendas são jeans de grife (eles vendem marcas como Diesel, Silver, Seven, Guess, etc...). É um estilo um pouco diferente do meu pessoal, mas como toda brasileira, AMO jeans bem caído. Também amo os sapatos deles, e as blusinhas de renda. Estou animadíssima pelos descontos, não compro jeans faz quase 2 anos! 
Realmente foi uma benção misericordiosa do Senhor. Eu queria um estágio numa loja de roupas (que é minha área de interesse) que leva os fundamentos que eu aprendo na sala de aula a sério, e ainda queria algo aqui por perto, porque o Gu ia ficar por aqui... era pedir demais, né? Pensa bem! Em NY, San Fransisco seria façinho, mas em Provo? Acreditem ou não, essa era a única opção que tinha TODAS essas coisas que eu queria! É aqui no shopping de Orem! Além do mais, esse shopping fecha de Domingo, ou seja, não vou nunca precisar trabalhar de Domingo como precisei com a Disney.
Por enquanto estou correndo atrás da papelada para poder trabalhar fora do campus da BYU. Como é uma posição que involve vendas, a BYU fica ainda mais em cima pra ter certeza que o estágio relaciona com o meu curso (que é Marketing, claro que relaciona!). Enfim, oro para que eu consiga toda a papelada antes de 3 de Maio, que é o dia que combinamos de começar.
Amo voces! Aos que moram aqui, ou visitarão em breve, pensem em MIM antes de comprar jeans novo!
Mil beijos.
Photobucket

5 comentários:

  1. Oi Mazinha,

    fico mto feliz que tua carreira ta com rumo. vc merece!!
    qdo vc começa a trabalhar?
    tenta trabalhar na buckle de KELOWNA qdo abrir! heheheh

    shine on!
    bjos te amo

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marjie! Adoro a buckle!! O que vc vai estar fazendo exatamente? Esse fim de semana eu e o Du estavamos em Sao Francisco e passamos acho que uma hora na loja da Diesel...so babando, adoro os jeans deles. Minha maezinha vai me dar umas no meu niver e natal!!! Can't wait!!

    ResponderExcluir
  3. Chama-se Sales and Management College Internship, e como o nome indica, estarei vendendo e administrando a loja :)
    Fala pra tia passar na Buckle do University Mall entao! Na verdade nao tenho certeza se vendemos jeans Diesel femininos, talvez soh masculinos. Mas tem outras marcas boas tambem.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Ma!! Tava torcendo mto por voce.
    E o template novo ficou otimo, by the way! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa boa acontecendo com todo mundo! :) realmente ficou mais facil de vermos os updates com o blog aqui!
    Parabens Marj! espero que de tudo certo com a papelada !
    e o Template, sem reclamacoes! ficou bom mesmo! :D
    obrigada pela forca!
    Beeijao!

    ResponderExcluir