segunda-feira, 19 de abril de 2010

Primeiro!!

Nunca usei isso na minha vida, mas alguém tem que começar né?!

Ainda tenho 3 provas para terminar o semestre entre amanhã e quarta-feira. Estou estudando para uma de Music Civilization, que eu não gosto muito. Depois tenho Statistics e daí Accounting. Minha favorita é a última, por isso quero acabar logo com as outras e focar mais no que eu conheço melhor.

Pra quem não sabe, estou dando aulas de português e sobre o manual Pregar Meu Evangelho em inglês para presidentes de missão la no CTM. É uma experiência muito boa onde tenho aprendido bastante sobre princípios do Evangelho e também sobre mim. Estou ensinando o Presidente Tanner que vai para Campinas, Presidente e Sister Hall que vão para João Pessoa e Presidente e Sister Cordon que vão para Curitiba; todos no dia 1 de Julho. Falei com a minha supervisora hoje sobre minha ida ao Brasil no final do mês que vem e ela me disse que se eu manter contato com ela talvez eu possa voltar para este trabalho em Agosto. Espero que consiga mesmo.

Bom, preciso voltar aos estudos. Até logo!

Gui

8 comentários:

  1. Eee Guiii, way to take one for the team!
    O Gu tambem tem 3 finals ainda... e 3 papers! Mas ele ja estudou para e escrever a maioria deles, soh precisa fazer as provas e entregar os papers. Eu odeio essa epoca do ano!
    Boa sorte! Amo vc!
    Ah, e seu relogio continua aqui em casa, hehe

    ResponderExcluir
  2. Aee Gui!
    Semana de finals eh pessima.. mas vamos la! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ui! que bom Gui! espero que dê tudo certo na volta mesmo!
    e Good luck nos finals pra vces! =)

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que voces nao acreditem, mas eu sinto falta de finais! De estar na escola...estar ocupada!!! Nao vejo a hora de voltar! Boa sorte para todos voces!

    ResponderExcluir
  5. ah eu tb sinto falta dos finals da byu-i! ;)

    ResponderExcluir
  6. What is that supposed to mean? :/
    You weren't in the Interior Design Program...that's why...hahah ;)

    ResponderExcluir
  7. As you are not in the Marriott School ;)

    ResponderExcluir
  8. Alright, I guess we can't compare then!
    I'm sure you have a whole bunch of tests and I had a whole bunch of projects that took many sleepless nights..they're completely different! :)

    ResponderExcluir